Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Baseado em fatos reais

Essa é uma história ruim e você deveria parar de ler aqui.

Havia essa homem, o nome dele eu não sei, mas provavelmente não era um bom nome. Sua casa também não era das melhores e o seu salário devia ser ruim.

Todo dia tomava seu nada bom café da manhã e ia para seu emprego ruim. Convivia com seus colegas de trabalho e com seu chefe, que não eram nada agradáveis.

Todas as segundas e quartas, ele estudava música, algo em que era ruim. Nas terças e quintas, estudava idiomas, sem sucesso. Nas sextas, costumava jogar tênis, e jogava absurdamente mal. Nos fins de semana costumava caminhar num parque próximo à sua casa, não era grande coisa, mas era a única opção.

Certo dia, no parque, ouviu um barulho estranho vindo de alguns arbustos. Caminhou em direção, ansioso com o que provavelmente seria seu primeiro encontro místico.

Pessoas de sorte veriam algum leprechaun, ou um ET. Ele viu uma joaninha. Um tipo bem singular de joaninha, o que era tirar a sorte grande para alguém tão azarado.

As pessoas geralmente tiram alguma lição para tomar decisões na vida com esses encontros. Ele não era bom em interpretar esse tipo de coisa, mas se esforçou, pois queria uma vida melhor.

Foi aí que ele comprou uma vaca e a chamou de Josefa.

True story

Nenhum comentário:

Postar um comentário