Páginas

domingo, 30 de dezembro de 2012

2012

Eu iria fazer uma retrospectiva clichê e bla bla bla, mas isso não seria eu.

O que importa é que nesse ano deixei de ser um grande bosta (agora só sou um bosta), senti o que é pessoas gostarem de mim e senti como é gostar de alguém, conheci ótimas pessoas, experimentei coisas novas, frequentei lugares diferentes, comecei a gostar de coisas que antes odiava, vi a ~beleza peculiar~ ser mais bonita ainda em várias pessoas, fiquei neuvozor, continuo sendo ruim em jogos, compartilhei pensamentos e sentimentos com mais frequência, não fiquei rico, comi altas paçoca, passei a reconhecer meus erros (mesmo ainda não tendo conseguido mudá-los rsrsrsrs) e aprendi o que é ficar muito triste por estar muito feliz.

E no fim o post ficou clichê ainda mas da-nese to nem ae kkkk

Enfim, 2012 foi um ótimo ano, obrigado a todos os envolvidos.

2 comentários:

  1. Bela retrospectiva clichê. Realmente procede a info de que 2012 foi um bom ano. Diria que meu 2012 valeu a pena por algumas coisas específicas, entre elas, conhecer você e me tornar sua amiga. ^___^

    ResponderExcluir